Turma do 9º ano dissemina sobre filosofia cooperativista durante visita de alunos da Escola Municipal Maria Aparecida Amaro
 

Os alunos da 5ª série da Escola Municipal Maria Aparecida Amaro foram recepcionados pela turma do 9º ano matutino, na sede do Colégio Objetivo Albert Sabin, que, na oportunidade, além de conhecerem a instituição, puderam participar de um bate papo interativo a respeito da filosofia cooperativista.

O evento, que faz parte do Dia ´D´ (dia de cooperar)  contou com a coordenação de todos os cooperados da escola, que se mobilizaram juntamente com os alunos para que a recepção correspondesse às expectativas dos visitantes.

Cooperar é um ajudar o outro! Esse foi o entendimento unânime relatado por um dos visitantes que ficou encantado com o momento e com o aprendizado obtido.

Na oportunidade e simultaneamente a esta ação, os alunos entregaram lembrancinhas de páscoa aos visitantes, e, estas, foram preparadas por todos os envolvidos no projeto. Ainda, o dia foi marcado por muitas surpresas como também, apresentações culturais.

Num contexto geral, o projeto foi proveitoso tanto para os alunos da coopersino, quanto para os visitantes, pois os valores e os princípios do cooperativismo, como se sabe, estão em perfeita sintonia com o que se quer como norteadores de vida para os jovens e também adultos desta nação. 

 

 

Galeria de imagens: http://www.objetivosinop.com.br/Eventos/1/106-Pascoa_Solidaria_2019

Data: 16 de Abril de 2019
Fale Conosco
© 2019 - DESENVOLVIDO POR: