Alunas do 6º e 9º anos conquistam premiações em concurso de poesia realizado na UNEMAT
 

Entre os dias 29 a 31 de maio,  a Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT - realizou o evento "Varal de Poesias".  Promovido pelos acadêmicos do curso de letras, o evento chega a  sua 15ª edição, e, este ano de 2019, teve como tema principal, ´Entre versos e prosas: A obra de Santiago Vilela Marques´ (in memorian). O objetivo principal do varal de poesias é estimular a leitura e valorizar a cultura.

Durante os dias de eventos, aconteceram diversas apresentações culturais, e, no encerramento, aconteceu a premiação do concurso de poesia , que contou com a participação dos alunos do Colégio Objetivo Albert Sabin, que cumularam importantes colocações.

Na categoria Infantil, a aluna Ananda Costa Fernandes, do  6°ano, conquistou o primeiro lugar, e, na categoria infanto juvenil, a aluna do 9º ano, Amanda Marcato de Lima, ficou na terceira colocação.

A direção da escola parabenizou as alunas pelas conquistas. “Para nós é motivo de orgulho não somente pela premiação, mas, por saber do empenho e dedicação de nossas alunas”, ressalta a diretora Daucia Marconi Baioni.

 

 

Data: 05 de Junho de 2019
Fonte: Fernanda Caso
Fale Conosco
© 2019 - DESENVOLVIDO POR: